Total de visualizações de página

29 de setembro de 2014

Drogas

Drogas & violência




                                                                  Texto:1

1- Hoje em dia as drogas estar em qualquer lugar que você vá, não só as drogas mais também se encontra a violência, hoje o principal fator que estar causando a violência e o vicio das drogas, Em qualquer lugar podemos ver usuários de droga, podemos ver também a violência.


Outra droga também é o álcool que estar provocando muita violência no trânsito, nas festas, nas baladas, nos bares principalmente em todos os lugares, se não souber usufruir o álcool na medida adequada ou no seu limite pode acabar causando uma enorme violência.


Hoje não podemos sair nas ruas como antigamente que você podia sair despreocupado, podia andar tranquilo, hoje você tem que sair com cuidado, sair observando tudo, porque você não sabe a hora que pode acontecer algum tipo de violência.

Autor do texto: Lucas Bomfim

                                                                   Texto:2

2- A violência no Brasil ocorre devido as drogas e os jovens que não tem opção de vida, hoje é muito fácil encontra todos os tipos de drogas. A maioria dessas drogas são compradas e consumidas por jovens, por esse fato acontece vários tipos de violência.

Hoje no Brasil, a violência, que antes estava presente nas grandes cidades, espalharam-se para cidades menores, á medida que o crime organizado procura novos espaços.smo é inevitável.

Algumas causas,fome anormal outras ficam totalmente com apetite,perde peso rapidamente,ver alucinações tudo isso são consequências do uso exagerado das drogas.

Isso nos levar a um termo que estar relacionado com as diversa
Devido o consumo de drogas de todos os tipos, os jovens vem ficando mais agressivos.

Autor do texto: Bárbara Camila

                                                                Texto:3

3- Drogas violência faz vitimas num número quase que incontável,preocupando e assustando as autoridades pelo fato de que os usuários adentram nesse mundo cada vez mas cedo.
Então ninguém está livre de ser atingido de uma forma ou de outra, por este problema, que angustia milhões de lares no mundo, independente de idade, sexo, raça ou classe social.
O aumento da violência urbana por exemplo, está diretamente á expansão do narcotráfico, que hoje domina importando regiões urbanas e rurais do pais.

Autor do texto: Gleise Kelly

                                                              Texto:4
4- Século XXI,ano de 2014 e a raça humana submesa em misturas químicas capaz de mudar,destruir e levar a extinção de muitas vidas,essas substância que em geral denominamos drogas está devastando nossa sociedade.A dependência química é tão forte que os usuários sedem a noção do limite do ético e do mal que estar fazendo a si próprio.
Para conseguir manter o vicio,os usuários vão ao extremo,assalta,rouba,trafica,e até mesmo praticam assassinatos.Para eles não importa se eles vão matar um desconhecido ou a própria mãe,o objetivo é um só,usar muito mais.


Sequelas,mudanças no comportamento,e diminuição no metabolismo violências,todos sabemos que residimos em um dos estados mais violento do nosso pais.
O índice de violência estar sempre a cima do ano anterior.Com pouca segurança nas ruais toda a população fica recuada,com medo de sair a noite até nos próprios bairros.

Coletivo,pota de escola,ponto comercial,ruas com pouco movimento de automóveis,em qualquer desses lugares somos alvos fáceis.Mais não se engane a violência estar onde menos esperamos.

Autor do texto:Thamires Martins


                                                              Texto:5

5 - Hoje as drogas estão cada vez mais destruindo o nosso mundo,o que está mais sendo consumido é o crack ele leva uma dependência maior nos jovens trata-se de uma praga que se espalha rapidamente atingindo também os pais ricos.
O aumento da violência urbana em nosso pais vem aumentando cada dia mais,em um número crescente de consumidores,as drogas por tanto tem contribuído de toda as formas para tornar nossa vida insegura e cada vez mais difícil.O assédio é principalmente nos jovens ocorre cada vez com maior freguem cia em todos os lugares nas escolas,nas festas,crianças menores de 10 anos de idade acabam fatalmente se viciando em drogas sem que ninguém desconfie,quem já tentou para de fumar sabe quanto é difícil á chamada "síndrome de abstinência"no caso das drogas proibidas como por exemplo a maconha que em certos lugares já é permitida,o crack a cocaína etc...
O sofrimento é mil vezes pior e o índice de sucesso é extremamente baixo e ocorrem vários casos de recaídas nos jovens.

Autor do texto:Joceline

                                                       Texto:6
6 - Os noticiários da TV, da internet e dos jornais trazem todos os dias notícias tristes sobre esta triste realidade. O vício se torna tão vital ao dependente químico que o mesmo não encontra outra maneira de sustenta-lo, senão cometendo crimes, matando e agredindo a população que sofrem diariamente com este mal.Muitas discussões se fazem acerca de uma solução para o problema, questões como legalização das drogas, melhoras nas políticas de segurança pública e até mesmo punições mais severas para esta violência que deixa marcas eternas na mente e no corpo de quem a sofre e de quem já sofreu.

Autor do texto:Lucas Oliveira



Autor da postagem:Marcos Alexandro 

2 comentários:

  1. O índice de morte está aumentando de forma assustadora, e um dos principais fatores que contribui para isso se chama droga. A violência nas ruas estão cada dia mais transparente e intensa, e com as drogas presentes na maioria das ações dos indivíduos, as pessoas estão sentindo medo até de passear nas horas de lazer. Por conta das drogas junto com a violência, muitos perderam a vida e outros estão prestes a perder, principalmente os adolescentes que ao usar drogas acabam se transformando em pessoas extremamente agressivas e assustadoras, e muitas vezes comentem atos e depois nem lembra do que fez. Drogas e violências estão juntos na maioria dos lugares e são causadoras de mortes que são registradas diariamente em nosso país. AUTOR DO COMENTÁRIO: José pedro

    ResponderExcluir
  2. A culpa da violência relacionada a drogas é das "drogas", do "usuário" ou do "tráfico"??? Vamos refletir sobre isso? Parabéns à equipe que produziu os textos. Apenas alguns probleminhas com erros de gramática. Textos de autoria do grupo, com exceção do texto de Lucas Oliveira, que foi tirado da internet e não colocou a fonte.

    ResponderExcluir